Nazariooo

Nazariooo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jesus




ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
Senhor, Senhor, Senhor, és o Senhor de todas as hostes!
És o Senhor de todos os Espíritos!
És o Senhor desse firmamento!
És o Senhor dessa Terra!
És o meu Senhor, meu Pai, meu Criador!
E eu me elevo a Ti Senhor, com minha gratidão, meu amor e meu respeito,
Para Louvá-lo e Glorificá-lo.
E rogar para que venha há todos nos o teu reino de amor e sabedoria.
E que seja feito a Tua vontade, assim na terra com em todos os universos.
Agradeço meu Senhor, o pão do corpo e da Alma,
Agradeço meu Senhor, pelo Teu Filho Eterno.
Agradeço meu Senhor, pelo Espírito Santo Infinito.
Agradeço meu Senhor, por Jesus Cristo, Teu escolhido, nosso Deus Criador,
“ o caminho, a verdade e a vida.”
Agradeço meu Senhor, pelo Espírito Materno Divino.
Agradeço meu Senhor, por todos os Espíritos de amor e luz.
Agradeço meu Senhor, pela consciência Divina que nos acompanha em nossa jornada.
Agradeço meu Senhor, por ter-me despertado para Tua verdade e ser testemunho de Tua misericórdia.
Agradeço meu Senhor, pela minha vida, pelas oportunidades, pelas escolhas, pela vontade, por poder amar e ser amado.
E proteja-me Senhor contra todos os Teus inimigos que ainda permeiam essa Terra.
Proteja-me Senhor contra todo o mal que ainda trago pela minha ignorância.
E perdoa-me senhor, perdoe-me, perdoe-me, tantas vezes quanto eu perdoar.
Ensina-me Senhor a ser perfeito como o Senhor é perfeito, pois sendo perfeito, agirei como o Senhor age, e a Vossa vontade também será a minha.
Pois Teu é o Paraíso, em Ti reside a Eternidade, e com o Seu amor sustenta o infinito.

     OBRIGADÙ POR TUDOO JESUS EU TEAMOO
                    Assistam esse video vale apena ;)
        
http://www.youtube.com/watch?v=hxxGxEol8dg


Nenhum comentário:

Postar um comentário