Nazariooo

Nazariooo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.


                                                             TEADOROOOOOOO

Um comentário:

  1. amr você não sabe o tanto que você me faz bem, ter você ao meu lado é a melhor coisa pra mim, ao seu lado eu estou vendo que você era a peça que faltava na minha vida nesse momento e olha que eu achava que nem ia mais encontrar essa peça tão cedo, mas sabe como é né, sempre na vida tem algo melhor e bom esperando pela gente e sempre no tempo certo e na hora certa ela aparece e foi o que aconteceu você ter surgido na minha vida, amr nem sei como te agradecer pelo carinho e por tudo que você já faz por mim, espero que nunca se esqueça que eu gosto de verdade de você :D

    ResponderExcluir