Nazariooo

Nazariooo

quinta-feira, 24 de março de 2011

amores idas e vindas ...

Amor desiludido
Yumna Yusuf
Estou tão desiludida…
Nao sei sei choro, se rio, se penso ou se esqueço,
Mas sei que esse amor foi desiludido,
Pizado,
Maltratado e humilhado…
E ele não agüenta tudo isso, mas infelizmente ainda não se partiu,
Infelizmente ele não consegue lutar contra a sua própria força…
E por mais que eu saiba da existência e da força desse amor, eu tenho que o esquecer,
Tenho que o enterrar e não o posso o deixar crescer ainda mais…
Eu tenho que lutar contra a força desse amor
E tenho que pensar que disso depende a minha própria felicidade,
Tenho que pensar que não mereces o meu sofrimento,
Porque foste tu que o pizaste,
Foste tu que brincaste com o meu amor como se ele fosse uma bola de futebol,
E fizeste isso tudo com a consciência limpa e lúcida…
Sinceramente não intendo como é que podes dizer que me amas,
Como é que podes dizer que não vives sem mim a ter as atitudes que tens…
Não intendo mesmo…
Mas eu vou conseguir,
Eu vou te esquecer e enterrar esse amor para sempre,
Porque a desilusão é muito forte e é ela que me vai dar forças para tal…
É ela que me vai ajudar,
Porque eu sei que o melhor para mim é mesmo isso:
Esquecer-te.

Quem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus,
se é sabido que ele escreve certo por linhas tortas ;
digo isso a próposito de vc ter surgido na minha vida feito um anjo ,
quando tudo que andava a rogar a Ele era que me livrasse de uma paixão
 mal resolvida. Mas minhas preces trouxeram algo ainda melhor do que eu pedia,
 pois não apenas apagaram da minha memória afetiva aquela sombra que me faziam sofrer,
como também o colocaram em meu caminho, trazendo-me de volta a alegria que eu
julgava irresgatável.Tua calma,tua paciência para com os meus medos.
Quando pude constatar que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha
vida e eu estou muito feliz em lhe dizer isso.

2 comentários:

  1. A oração tem um enorme poder.
    O poder de restituir o equilíbrio.
    Os desamores têm em si a génese da superação da dor e , geralmente, fortificam o nosso olhar relativo às coisas e às relações.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, concordo com vc a fotografia é uma arte, aproveito p/ agradecer a sua visita e por seguir o meu blog Boas Dicas, quando quiser retornar em meu blog fique a vontade, será bem vinda por lá tá, um ótimo final de semana beijuss linda.

    ResponderExcluir