Nazariooo

Nazariooo

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nicole Scherzinger ♥ AMOO

Minha 2 Divaaa! hahaa

   LINDAAA!!! ;D

PODEROSAAAA,

INSPIRADORAA!!
ESTILOSAAA!!  
 CHARMOSAA!!
 UNICAA!!

A MELHOR CANTORA! 


Nome: Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger
Data de Aniversário: 29/06/1978
Decêndencia: Havaina, Russa e Filipina
Cidade Natal: Honolulu, Havaí
Signo: Câncer
Cabelo: Preto
Olhos:Castanho



Pussycat Dolls

The Pussycat Dolls" fez sua estréia maior em 2005, com o lançamento do single Sway, e vêm na onda do sucesso desde seu primeiro single, "Don't Cha", que alcançou o #2 lugar do Hot 100 da Billboard. As Dolls venderão mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo e 3 singles no Top 10 dos Estados Unidos. Ao que parece o segundo CD, Doll Domination, será também um sucesso absoluto, o Primeiro single "When I Grow Up" vem obtendo êxito nas rádios, no Itunes e no Hot 100 desde que foi lançada.
Filha de Pai Havaiano e de mãe meio Russa, meio Havaiana, cresceu em Louisville, Kentucky com o padrasto Gary Scherzinger, com a mãe Rosemary e a irmã, Ke'ala. Lá começou sua vida como uma Performer e frequentou uma escola de Artes. Tornou-se famosa depois de ganhar o Reality Show chamado PopStar em 2001, atualmente é cantora do grupo Pussycat Dolls e está lançando seu primeiro CD solo.

Nicole Scherzinger é o que a indústria de entretenimento chama de "3 em 1". Essa talentosa artista não é apenas outro rosto bonito; ela canta, atua e dança. Num ramo que vem sendo criticado por colocar mais ênfase na "imagem" do que na "habilidade",ela quebra estereótipos com sua beleza exótica, carisma e talento inigualável.

Carreira Solo
A medida que PCD continua com seu sucesso nas paradas musicais, Nicole engatou um CD solo que seria lançado em 2007 .O nome do CD é "Her Name Is Nicole", e as primeiras músicas de trabalho foram "Whatever U Like" produzida por Sean Garret e Polow Da Don e "Baby Love" com a participação e produção do cantor Will.I.Am. Mas os dois singles não alcançaram grande sucesso nos EUA. Também teve o terceiro single "Puakenikeni", que foi escolhido através de votação no site oficial da Nicole, mas não chegou a ser lançado. Ao que parece, Nicole fará um novo repertório para o seu álbum, e em 2009 tentará novamente se lançar em carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário