Nazariooo

Nazariooo

terça-feira, 2 de julho de 2013

Se duas pessoas se amam, porque não ficam juntas?

                 

É tão difícil entender que duas pessoas que se gostam tenham que se afastar, quando o amor acaba é compreensível que aconteça a separação, mas quando ainda se amam imagino que deve doer muito para o casal.
 
Sei que o amor por si só deveria bastar, mas sei também que na prática nem sempre basta, muita coisa conta, a convivência, a amizade, o trabalho, entre outras coisas que só quem convive pode saber.
 
A gente sempre sonha em ter uma vida em comum com a pessoa amada, e que ela vai ser perfeita, mas infelizmente a vida não é um conto de fadas, mas ainda sim acredito que quando o amor é grande e verdadeiro muita coisa pode ser superada.
 
Acho que sou romântica demais para entender uma separação entre duas pessoas que dizem se gostar, sempre fico revoltada quando assisto um filme em que o casal não termina junto, acho que quando há amor devemos tentar fazer o possível para manter a relação, é claro que sempre existem as exceções como a agressão e a falta de respeito (e alguns casos deste tipo) que não mantém amor que sobreviva. Mas em outros casos deve-se lutar, acreditar no final feliz.
 
Sei que pode soar como apelação tentar levar um relacionamento que pode-se dizer que está se arrastando, mas se ainda existe amor naquela relação não é apelação e nem está se arrastando, está sim sobrevivendo aos contratempos da vida, pois a vida nem sempre é só alegria, é muita superação, força de vontade e riscos, se para a pessoa se “dar bem” sozinha já é difícil, acompanhada não há de ser diferente, deve existir companheirismo, respeito mútuo e muita dedicação para ter um bom relacionamento.

 
               

a pessoa que nos enfeitou os olhos, que nos completou o nosso coração… Tudo é lindo ao lado dela, cada momento que passamos parece que nos esquecemos de tudo ao nosso redor, como se vivesse-mos um conto de fadas! Mas como diz o verdadeiro e velho ditado, “tudo o que é bom acaba de pressa”, pensamos que não mas é verdade. Andamos demasiado tempo a pensar nessa pessoa, porque acabou, o que aconteceu e passamos segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses da nossa vida a lutar por essa pessoa, as vezes ela já tem a sua vida reconstruída e está feliz mas mesmo assim continuamos a lutar e a perguntar-nos porque não somos felizes com ela, por mais que o sofrimento nos deite abaixo nunca desistimos. Por vezes são coisas completamente diferentes, duas pessoas perfeitamente apaixonadas uma pela outra e por decisões de uma única pessoa deixamos todo o nosso amor para trás, alimentando essa ordem! É difícil frequentar os mesmos espaços dessa pessoa quando tentamos faze-la compreender que nunca deve desistir ao primeiro problema que exista, quando tentamos faze-la perceber que tem de lutar por aquilo que quer, se ama demasiado tem de lutar e ser mais forte que todos os existentes problemas… É difícil quando sentimos a derrota na nossa alma, mas mesmo assim temos de olhar sempre em frente e nunca desistir do que realmente queremos, ou lutamos por quem amamos ou deixamos e seguimos em frente, agora baixar os braços e deixar que o sofrimento se alimente de nós está fora de questão! Nunca é possível voltar atrás e mudar o começo, mas sim é possível parar e pensar, começar um novo amor e acabar o fim…

                           

As vezes sentamo-nos na rua, olhamos para o céu e colocamos as nossas questões, questões que nós próprios não conseguimos responder e muito menos encontrar a resposta para isso, nem ninguém nos consegue responder ou dar-nos uma explicação…
Apenas queria encontrar alguém que me pode-se explicar o porquê de duas pessoas se amarem e não ficarem juntas?! É porque não querem? Porque as impedem? Sei lá, quero que me expliquem essa duvida… Ninguém pode dizer que sabe a resposta porque não sabe, muitos cometemos erros na nossa vida, quem não comete!! As vezes pagamos por isso ao longo de toda a vida, outras somos demasiado felizes a prejudicar tudo e todos e no final, saímos nós próprios prejudicados...
*Não existe resposta possível !


SERA AMOR IMPOSSIVEL? :( PORQUE?
NÃO HÁ RESPOSTA NE?


........................................

4 comentários:

  1. Cara, eu me pergunto todo dia isso quando eu vejo que eu to distante do meu amor, eu tenho ele no whats, eu sinto que ele gosta de mim, mas assim, ele hoje em dia está com outro, e nem sei mais se ele vai ser meu, só o tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caro, também estou distante do meu amor, tenho o WhatsApp dele, mas não sei se ele tem outeo. A dias conversamos pelo app e constatamos que nós amamos incondicionalnamente, mas nao se so de amor. Aguardo o Senhor tempo para que me dê uma resposta.

      Excluir
  2. É muito complicado.Eu amo a minha namorada e sinto que é recíproco o nosso amor, porém, ela está querendo curtir a vida (ficar solteirona) e terminou comigo, ela até o momento não conseguiu ficar com ninguém, eu saí ontem e fiquei com uma menina, mas me senti mal pois não era ela. Ela quer seguir em frente me amando mas nem ela sabe como seguir em frente, todas as vezes que ela dá um passo pra frente, ela volta dois.

    Eu só espero que isso passe, eu quero a minha garota de volta, mas quero ela liberta dessas dúvidas.

    ResponderExcluir