Nazariooo

Nazariooo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


O filme os delirios de consumo de becky bloom ..
fala e amostra mto sobre moda,eu vi e amey,
"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é o tipo de filme que reúne os elementos perfeitos para agradar a quase todas as mulheres: moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz. A heroína da história, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou apenas Becky, é uma jornalista sem grana que gasta o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Para isso, faz malabarismos com seus 12 cartões de crédito. O que não significa que ela seja elegante. Suas combinações coloridas e exageradas lhe conferem um visual um tanto duvidoso, apesar das etiquetas estreladas.
O sonho de Becky é trabalhar em uma revista de moda, mas para chegar lá, vai topar um emprego em uma publicação de economia - assunto que claramente não é seu forte. Lá, irá conhecer o editor Luke Brandon (Hugh Dancy). Bonito, rico e do tipo "não ligo para roupa", apesar de estar sempre impecável, ele será o maior apoiador de Becky. E, claro, se encantará por ela.


as roupas dela são TDB, ;D
Toda vez você se pergunta será que devo comprar, ou devo me controlar?
E você se responde vou comprar, porque nem sempre terei a oportunidade.
Se você se acha consumista você veio ao lugar certo, porque eu tenho a explicação. Você não é consumista pelo simples motivo de comprar e comprar, mas sim para se sentir bem consigo mesmo, e poder expor o que sente sem precisa se recriminar, e mesmo que venha uma continha um pouquinho maior, você vai poder dizer:- Valeu a Pena.
Agora se você quer se livrar desse ato que acha tão ruim, não comprar, mas sim gastar absurdos, não leve o cartão, porque ele sim é o vilão com seus juros e parcelas infinitas. Mas se acha que nossa vida é curta e não tem juros como o cartão, e tem que ser aproveitada, jogue o cartão na bolsa, o cheque, coloque um salto e vá as compras, porque não tem nada melhor para se sentir uma Diva do que comprar.

Como homem, devo confessar que as mulheres, sim, devem se preocupar em sempre estar bem vestidas. Existem diversos estilos de roupas femininas, várias peças e modelos.
Você não pode ser vulgar, ou seja, usar aquele decotão, junto com aquele mini-saia, a não ser, que você queira ficar com um cara que está cego pelo seu corpo. Vista-se elegantemente, seja elegante, um homem, adora quando a mulher, usa roupas femininas que escondem e despertam o desejo de saber o que há por trás daquela blusa, camiseta, saia, calça…
Agora, falando em termos de indústria, não há dúvidas que são as mulheres, as maiores consumidores de roupas, calçados, enfim, o vestuário completo. e Acimaa de tudo sejaa vC msmaa
e use uq mais goste e tih deixe bem ..

2 comentários: