Nazariooo

Nazariooo

domingo, 21 de novembro de 2010

Significado do nome Ariane

 Origem do Nome Ariane

Qual a origem do nome Ariane: LATIM

Significado de Ariane

Qual o significado do nome Ariane: VARIAÇÃO PARA ARIADNE.

Significado e origem do nome ariane - Analise da Primeira Letra do Nome: A

Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Ariane - Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Ariane Significado - Numerologia - Expressão 3

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, otimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguem sempre conseguem atingir seus ojetivos. Se for alguem de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são atores ou cantores, e os frívolos gostam da vida em social e dos ornamentos supérfulos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida. As funções mais prováveis são a de crítico, organizador ou líder social, assistente social, clérigo ou missionário, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para não passar por fofoqueiro, com sua tendência a falar demais o que não deve.

ariane Significado - Numerologia - Impressões 5

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Precisam liberdade e de independência para trilhar o próprio caminho, os que tem o número 5 na Impressão fazem o que bem entendem. São pessoas de espírito aventureiro e muito versáteis. Se adaptam facilmente a todas as situações, por mais inusitadas e diferentes que elas sejam. São do tipo que adoram variedades, são animadas, cheias de recursos, espertas, imaginativas, curiosas, espirituosas, energéticas e possuem um forte magnetismo. Capazes de reconhecer uma boa oportunidade e geralmente a agarra muito antes que os outros a percebam. Tendem a deixar as coisas por terminar se no meio do processo surgir uma nova idéia para se aventurar. Interessado em atividades públicas chegam a ser ótimos repórteres, escritores, advogados, políticos, metafísicos, animadores ou chegm a receber boas oportunidades nos esportes, propaganda, arte comercial, turismo, moda, promoção, especulação, aconselhamento, pesquisa ou no estudo científico.

ariane Significado - Numerologia - Anseios da Alma 7

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 7 - Sempre em busca do conhecimento, da sabedoria e da perfeição. Intuitivo, inspirador e retraído. Deseja usar a mente, e ter atividades intelectuais, científicas, algo como um filósofo ou místico, mas não consegue isola-se sem sentir solidão, que o leva à melancolia e depressão. Tem um forte senso de justiça e sabe dar valor às coisas. Evita lugares barulhentos, não gosta de

ASPECTOS POSITIVOS Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.
ASPECTOS NEGATIVOS Indecisão, falta de habilidade, desânimo, dissimulação, descontrole emocional, pobreza de espírito, covardia, charlatanice, fraude, trapaça, falsidade, desequilíbrio, são as tendências contrárias às caracteristicas positivas deste arcano.
EMOCIONAL: Psicologia materialista; tende para a busca das sensações, do vigor, da qualidade criativa. Generosidade unida a cortesia. Fecundidade em todos os sentidos.
PALAVRAS SÁBIAS Observe que a principal mensagem deste arcano é a relação entre o esforço pessoal e a realidade espiritual. Domínio, poder e auto-realização, fala da capacidade de conquista e do impulso criador.
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário