Nazariooo

Nazariooo

quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Algumas dicas de 'Como tirar Fotos



Poses – O que vale na pose é a sua criatividade, tire fotos com o famoso dedinho paz e amor, com óculos divertidos, na praia, no jardim, fotos no espelho, jogando bola, no shopping e com familiares, por isso sempre abuse das poses e tire fotos diferentes.

Luzes e ação  A iluminação é muito importante para sua foto, pode ser frontal ou até mesmo com uma luz direcionada diretamente ao local que será fotografado. Se você quiser realçar suas formas ou as sombras tire uma foto com uma luz lateral, e tente os dois jeitos assim você poderá ver a diferença e escolher o ideal para você.

Flash  O flash pode ser usado durante o dia, para evitar algumas sombras do sol do meio-dia. Mas muitas pessoas não gostam desse recurso, pois sempre aparecem os indesejáveis olhos vermelhos, mas não se preocupe, basta entrar no menu da câmera para tirar esse efeito dos olhos.

Cenário – Ao tirar a foto com a galera observe o local, se for necessário utilize o zoom assim não terá problemas com o cenário inadequado.

Ângulo – O ângulo é muito importante, pois ao tirar à foto na vertical a imagem pode passar a sensação de profundidade. E se você gosta de fotografar lugares com paisagens, escolha o ângulo horizontal, para pegar todos os detalhes nas fotos.

Foto na balada – Para evitar que a foto fique escura, escolha os locais mais claros da casa noturna ou use sua criatividade em relação aos cenários.

Foto com animais – Para as pessoas que gostam de animais, o ideal é tirar a foto com o animal brincando ou até mesmo fazendo uma pose com ele, pois a imagem ficará bonita sem a sensação de uma foto artificial.

O mais importante para tirar uma foto boa é a criatividade, use bichinhos de pelucia, oculos diferentes, escreva em sua mão, faça coisas diferentes. Vale tambem apostar nos acessorios como pulseiras, relógios, correntes, lacinhos, bonés, cinto, tiaras, etc.

E ai, gostaram das dicas?


uma foto minha ,tirada em Paraty ..



Minha Pag no FaceBook, de uma olhadinha ..




bjinhoss AN *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário