Nazariooo

Nazariooo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Porque Deus não me dá todas as coisas que ru quero?



Lc 12.15 ,21

Coisas não dão você um relacionamento com Deus. E coisas não fazem o seu caminhar com Deus nem um pouquinho mais profundo. O homem rico desta parábola achava que ele poderia ter uma vida facil ,porque tinha todas as coisas que poderia querer ou necessitar. Deus chamou aquele homem de tolo ,porque na noite em que ele morrese ,as coisas não poderiam fazer nada por ele. Onde é que você esta investindo a maior parte do seu tempo? preocupado-se com a proxima coisa realmente importante que você quer ter em como vai conseguir-la ou pensando sobre o Senhor e em como conhece-lo e ama-lo mais profundamente?

Jesus disse que é tolice gastar seu tempo acumilando objetos que no fim vão se enferrujar e apodrecer. Deus não dá a você todas as coisas que você quer ,porque primeiro,você não precisa, e, segundo, essas coisas não tem importancia mesmo. As pessoas que geralmente conseguem o que querem normalmente são conhecidas como crianças mimadas. Elas não tem o autocontrole necessario para serem pessoas maduras, para aprederem o que realmente é de valor o que não é, para se sacrificarem pelo bem de outra pessoa, ou por si mesmo, ou pelo reino de Deus. Ele promete providenciar tudo o que você precisa.
Mais a atenção maior dele esta no que é eterno - a alma do homens e mulheres. È isso o que realmente interessa para Deus ...
       


    INTÃO NÃO JULGUE AS PESSOAS PELO UQUE ELAS TEM OU QUANTO ELAS TEM,E SIM PELO UQUE ELAS SÃO ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário